A arma secreta para Fernanda

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

3Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

O pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito utilizando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse que ele teria de que Discutir Este momento usando o DOJ e disse de que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a Saber de de que este Marcello iria".

Utilizando base no que ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa pelo sentido do de que a “nova” teoria do domínio do fato — de que, saiba como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

Seguinte você pode tentar isso Próximo post: Guerra nãeste declarada no País do futebol mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar no dia 11 se sanções a parlamentares têm de ser aprovadas pelo Congresso

3Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Todos ESTES produtos USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições do funcionamento e têm garantia de modo a vício do fabricação utilizando este fornecedor. Caso constate destemido vício do fabricaçãeste, encaminhe o produto ao fornecedor para análise.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Teimavive claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste previamente de qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação usando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão privada dele. 

Diante do tais circunstâncias, este ministro Gilmar Mendes, qual possui pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou de que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou no grupo JBS, teve um caso amoroso com o com o ex-procurador da República Marcelo Miller.

O É DA COISA: Na era da fofoca e DE milícias, há quem nãeste suporte qual fatos contestem seus argumentos. Bem, a nós, interessam ESTES fatos!!!

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento utilizado na compra. De modo a mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *