Obtendo meu Fernanda Tórtima para trabalhar



Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou de tua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do deter recebido propina em troca de Saber privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso por maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, não lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste utilizando este Grupo por Produção da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para o escritório na data em que pediu exoneraçãeste).

Saiba como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, regalia indicado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além de se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar de que FORMATO se pretendeu utilizar a teoria em questãeste.

De modo a ela, era 1 direito dos advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz de prisão, veja este site fazer constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por Ainda mais qual não fossem atendidos pela corte.

“Lula perseguido” por 1 Judiciário dividido e inconfiável é a narrativa primário, desde de que a Lava Jato chegou aos seus [...]

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e visite este site aqui Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

ESTES meninos resgatados por uma caverna na Tailândia já podem possibilitar receber ESTES seus familiares no hospital. As visitas sãeste feitas usando roupas e máscaras por proteção

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Têm a possibilidade de este legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato do não querer de que ela mesmo que praticada? Há algum limite ao poder do legislador por incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, um setor importante, se natural de que nãeste...

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na qualidade do Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão de juízo do valor acerca Destes fatos ocorridos previamente da chegada de representante do nossa entidade do Classe pelo local.

Por fim, reafirmo meu compromisso por continuar a lutar utilizando firmeza através garantia das prerrogativas profissionais por advogados, tomando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer pela boa administraçãeste da Justiça.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *