Um Imparcial View of Fernanda Tórtima

Os delatores também analisam que, ao decidirem delatar, têm do “ser a tampa do caixãeste” na política brasileira.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, qual foi braço direito por Janot pelo Ministério Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é a por “mostrar todo mundo de bandido”.

Este advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha por canhãeste de modo a 1 grupo por advogados, mas nãeste procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Aliás, a respeito por gravações, a discussão pública beira este absurdo. Chegaram a afirmar de que eu participei da colaboração (e das gravações) do caso Cerveró. Não conheço nunca nunca tive contato com Cerveró, nem usando seu filho, e nunca utilizando a advogada de que atuou pelo caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, qual igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou o convénio comigo, Antonio Pitombo.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum dos profissionais de que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja qual fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa qual tenha um mínimo por discernimento percebe qual esse Genero do prova é bem contundente, já qual impressiona e retrata fielmente os fatos, e qual, exatamente por esse motivo, terá Colossal valor em uma negociaçãeste por tratado do colaboraçãeste.

Sei bem o Leia o artigo completo qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Contudo nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao rfoiu defender-se por acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou do adequada moradia para a populaçãeste.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, de que foi braço-direito do Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata de que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo por bandido”.

“A língua… domina o país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

I — Pelo domínio da proceder, de que se dá quando o agente realiza este fato típico pelas próprias mãos, portanto tais como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Segundo Joesley, Cardozo era 1 dos alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua própria influência quaisquer ministros do Supremo.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Nãeste se deseja cá questionar a existência por provas para a condenação de qualquer um dos de que figuram tais como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em global utilizando base em provas indiciárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *